segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resenha #2

Resenha #2
Título: O Livro do Amanhã
Autora: Cecelia Ahern
Páginas: 367
Editora: Novo Conceito
Sinopse: 

Como Seria Se Soubéssemos o Que o Amanhã Nos Reserva? Nós o Consertaríamos? Será Que Conseguiríamos? 
Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.

Olá gente !
Eu ganhei de presente este livro da minha vizinha.
Na hora que vi o título do livro me lembrou muito livro de auto ajuda que acho extremamente tediante, li a orelha dele e vi que não se tratava de livro de auto ajuda (ainda bem), eu tenho que me tocar que minha vizinha tem um ótimo gosto na hora de escolher livros.
O livro no começo é bem cansativo e eu adoro um romance e não tinha chegado nenhum que me interesase, enfim não tem um "romance", mas tem, não sei explicar, leiam e tirem suas conclusões, eu acho que tem, mas não é o centro das atenções, mas voltando ao que eu estava falando o livro é narrado pela personagem principal a Tamara (na hora que li jurava que era Tomara), o livro só entra na história a partir do 3° capítulo antes só tem uma breve introdução. Eu achava que tinha algum mistério e tinha né, não vou falar, eu achei que o livro ia virar de terror, mas não vira, fica num suspense, eu não sei se sou lerda, mas só consegui descobri junto com a personagem da história.
Vocês precisam ler este livro vão adorar ou pelo menos espero que adorem
Mas falando do livro mesmo a capa eu achei mal trabalhada (como minha amiga fala broxante), agora entendo o proposito da capa, mas poderia ser mais bonita né?
A capa tem um relevo legal na parte do nome "O Livro do Amanhã", ela tem uma parte lisa nas imagens, mas no nome é meio fosca

"Uma escada rumo ao céu" - página 131
Muito bom, vocês precisam ler !

Nenhum comentário:

Postar um comentário